terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Muahahah

Para esses senhores da sony fiquem desde ja a saber que esta musica nao é da cyndi...

É uma cantora isrealita que fez um tema nos anos 80, sendo apenas pura coincidencia com a Cyndi.

Esta é a Mustafita Dajlah


O capitalismo anda a tirar-me tudo!

Estes filhos da Puta da Sony tiraram do youtube a musica da Cyndi Louper, essa grande senhora da musica internacional!

É o seguinte eu venho por este meio dizer a estes inocentes de merda que quero a minha musica de volta porque ela é linda e merece aparecer no youtube para aparecer no meu blog tambem... quer dizer... eu nao acho nada bem isto que me fizeram, o capitalismo anda a tirar-me tudo e ninguem me da nada para alem de despesas...
Quero coisas gratis para alem das prendas do farmville meus amigos!

Eu tenho direito a ser feliz com coisas dadas pelos outros, alias eu estava bem feliz com o meu video da Cyndi aqui no blog ate virem esses comedeiroes que pedem uma caixinha de direitos de autor e da duas caixinhas e da tres e o video afinal esta no caralho!

Isto é um escandalo, e tenho dito!
EU dou a cara!


Amo-te

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Time...after time =)

domingo, 18 de outubro de 2009

O concreto!

Perfeito nem la perto!
Seguro talvez dos meus pensamentos, mas esses serao sempre pensamentos e mais nada do que isso. Podem ate ser verbalizados mas nao passam de pensamentos descritos em palavras, so escritos passam a ter uma razao logica de ser, passam a ter um lugar proprio e a serem tratados pelo primeiro nome. Um discurso nao passa de um discurso sem estar escrito, tal como os grandes fazem assim se aprende tambem. Falar nao é nada de nada pois falar por si só nao é registo nem é regra, a regra so é quando escrita. Ja na lei assim é. Por isso escrever faz todo o sentido é a necessidade do tempo nao o apagar e se esquecer que um dia foram emitidos pensamentos.
Escrever é necessidade...falar, é passatempo.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A saga continua

Bem, passou uma semana e nao estou inscrito no iscap.
Andar nas aulas sem estar "legal", o pior é que da ultima vez que tentei fazer a matricula tinha uma MULTA de 30€ por atraso de inscrição.

Isto é o cumulo, nao vou pagar!

Tenho dito!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O iscap e a sua secretaria.

O prazo estava a acabar e o servidor nao funcionava. Dizia-me para contactar o tal de "Help_desk", pronto e até o fiz mas nada. Segunda feira era o ultimo dia para renovar oficialmente a minha matricula no ISCAP-Instituto Superior de Contabilidade e Administrção do Porto. A secretaria contava com uma fila de espera gigante e os numeros avançavam ao passo de caracol. Ate que sai a informaçao que o prazo fora alargado. Muito bem, decidi ir la noutro dia, mais sossegado.
17h15min fora a hora em que tirei a senha, esperei TRES LONGAS HORAS PARA SER ATENDIDO, e quando finalmente sou atendido encaro com uma senhora que de lenta tinha tudo e que nada devia perceber do assunto, enquanto outra estava confortavelmente sentada na sua secretaria a fazer rigorosamente nada! Após começar a explicar o meu problema dizem-me que so me podem resolver o problema quando o Sr. Doutor estiver presente e se ele estiver... E como se nao bastasse parecia ser eu mais competente de fazer o trabalho da senhora do que a propria senhora. Foi uma comédia que de nada dava para rir, pois enquanto a senhora pedia-me para repetir os meus problemas e marcava no teclado uma letra em tres segundos, aguardavam pessoas na fila para serem atendidas! Explicado o meu problema e com a promessa que iria ser resolvido sai da secretaria do iscap na esperança de o meu problema estar resolvido.
Pois, passado mais de uma semana e a faltar cinco dias para as aulas se iniciarem nao tenho o meu problema resolvido e parece que vou ter de esperar e perder mais tres horas da minha vida para que um problema que ate parece simples seja resolvido!!
Meus amigos, isto é a secretaria do Iscap!

domingo, 7 de junho de 2009

What Wonderful World

M&N of chocolate it's like....






And I think to myself....

quinta-feira, 4 de junho de 2009

***** in the sky whith *****


"Faz-me ao contrario"

Rodopiar sobre mim, saltar e cantar sem sair do mesmo sitio.

"É como estrelas a cair nos olhos"

É sentir e vibrar, tremer e respirar por algo que sabemos temos.

" Um plural de singularidades"

E todo o tempo que outrora fora lento hoje é rapido e nao espera.

"Querer ficar e nao poder querer estar e nao ter como"

Sorri é mais do sorrir é sentir e sabes como faze-lo.

"Sabe bem ter-te tao perto"

E mesmo assim nao sera tanto como gostava, nao se troca por nada quando se tem e assim se faz a historia, o passado proximo é inesquecivel, o presente é bom e faz-me bem, e o futuro sera o rio limpido que nao terá fim nem desagua porque assim é que deve ser.


"EU acho que SIM"

"Nao acha?"

;)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Just to change :D

Same Difference!




"Baby we r one"



Yes we are :D

terça-feira, 26 de maio de 2009

Life is unfair

Inside there are:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Resuming:


HOPE, HOPe, HOpe, Hope, hope, hop, ho, h, , , ,....



no, no no...more...


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Given up

Given Up (Live) - Linkin Park





words? Music says so much with so simples words...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

puff

é mau, muito mau...


e agora... é... esperar e acalmar as ideias...



("é como se fosse tivesse um acidente de ideias e pensamentos...nao acredito, nao é possivel..."





mas ha sempre alguem que me faz sorrir :)

sábado, 18 de abril de 2009

"Eles 'in the finger' andem ai"


...Se eles 'andem' ai é porque andam...





Turuturu....




(nao dou conferencias)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Life as you Know it"

"Desde que descobri o sexo e o alcool desgracei a minha vida"



..::"Eles andem ai" :::..


E usam algo "in the finger"

E param em sitios "Weirds"

E sao capazes de beber "shots"

E até se revelam "with congratulations to me"

:O



(nao dou conferencias)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Closed

Ja a querida da Lily dizia!

É verdade, isto é para ti mesmo! Mas retira so as partes que realmente interessam na letra! Sim, tu que estas a ler isto, olha agora que les isto podes ir dizer a quem quiseres! Estou-me bem a cagar para ti! Sinceramente que tu nao consigas certas coisas eu aceito agora que facas disto o que eu escrevo motivo para pores pessoas contra mim? Os meus parabens! A serio, es mesmo uma pessoas fraca! E sei que tu, sim tu que ate pensas que nao é para ti, mas é, eu sei que vais fazer disto mais uma motivo para pores alguem contra mim! Mas parabens, assim se ve as pessoas (o seu verdadeiro)!

OU ESTA NO BARCO OU ENTAO ESTIVESSE! E sei perfeitamente que isto te afecta mesmo sem referir que es tu!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Gordo? Eu??

É com mesmo muito orgulho que escrevo o que uma menina me disse hoje, e passo a citar:

"Estas mais gordo!"

Eu: "A serio? Nao estas a brincar?"

"Nao nao estou! Estas mais gordo e notasse na cara"
(outra menina diz:)"Eu concordo!Estas mesmo!"


Wauuu a serio, estou num bom caminho :D

Objectivo: ENGORDAR! (yess) =D

sábado, 28 de março de 2009

Nothing!

Those who have everything, will never have that like i am having nothing! Because they don't even have the ideia of who i am and who you are! So many nights i wonder how having nothing could be so great!

And guess what?

If nothing is just like this, so i wish have nothing for the rest of my life!


This is just like a dream, and i am happy for who complete my life! My friends, my bests ;)


A regra dos 3! =D

quarta-feira, 25 de março de 2009

Amua, bebe uma ginga, danca, ri ate chorar!!! =D


É como estar nas nuvens durante 23h e 30min por dia =D nao ha nada que me deixe mal mais que meia hora!

Obrigado a ti, a ti e a ti tambem! Por serem so "unintended's"!! Adoro-vos como se nao houvesse amanha, mas o positivo é que ha o amanha =)

Obrigado por fazeres da minha vida uma comedia-romantica, obrigado por fazeres da minha vida um drama-comedia e obrigado a ti tambem por fazeres da minha vida um Musical!! A ti "M", a ti "R" e a ti "V"!!








Fuck all the rest i'm very happy with only three =D *.*

domingo, 22 de março de 2009

Muse :D I've remember of you

Esta musica é simplesmente linda e eu ADORO ;) esta versão :D

"Can't take my eyes of you"- Muse.




La la la la la la :D

Happiness :D this is just great, and i'm not talking about rocks!

However this is rolling :D

Parapapapa :D

terça-feira, 17 de março de 2009

A Brief History of The Simpsons


The Simpsons, criados pelo cartonista Matt Groening apareceu pela primeira vez em 1987 como series de 30seg em spots produzidos para os "Emmy Award-winning na categoria de series" ....e depois?


Para mais informaçao e curiosidades dos Simpsons convêm visitar
http://www.snpp.com/other/articles/briefhistory.html
(esta em ingles) mas da-nos uma boa perspectiva do que realmente foram os Simpsons ate hoje. Uma serie tao mitica que ate ja contam com uma estrela no passeio da Fama =)



domingo, 15 de março de 2009

The Simpsons!

quinta-feira, 12 de março de 2009

You can dance!

Apenas uma e unica coisa:
-Uoool...xD


xD xD xD

blog fazes sentido agora!

xD xD xD xD

AHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D


OH GOD!

quarta-feira, 11 de março de 2009

"I'm like a bird..."

"Que bom, não critico, nunca criticarei essas pessoas"

"...num mundo 'á parte'..."

"E depois?"

"Eu antes era (...)agora sou ainda mais!"

"Quero vestir o meu antagónico..."

"Só os olhos e não as..."

"...sentei-me. Silenciosamente,..."

"Continuei em direcção ao escuro e foi aí (...). Deixei-me (...) pela musica e pelo preto"

"...por pouco tempo..."



BUT,


I couldn't stop the fire, the wood still's burnning...

terça-feira, 10 de março de 2009

Humm

O que sera?

Isto certamente nao é uma pedra na minha vida, porque nao a vejo concretamente...

Sera alguma "coisa" que esta e nao se ve? E apenas se sente? Naooo...xD

Porque caso contrario nao estaria... mas e se estiver e eu nao quiser, tipo um incendio que arde sem fogo.. mas aqui ha fumo e o fogo deve estar em algum lado, eu apenas nao quero saber dele, que arda até acabar! Faço birra se me aperceber dele e me queimar nele... Estarei eu tao "hummm" assim, que decidi dar-lhe importancia?


Va, nao vou é juntar mais lenha à madeira porque ai é que se torna ainda mais combustivel xD







OH GOD! What am I talking about?

sábado, 7 de março de 2009

You will never Walk Alone

Jordin Sparks in the American Idol , Beautifal.




When you walk through a storm,
Hold your head up high,
And don't be afraid of the dark.
At the end of a storm,
There's a golden sky,
And a sweet silver song of a lark.

Walk on through the wind,
Walk on through the rain,
Though your dreams be tossed and blown....

Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....

You'll never walk alone

Walk On! Walk On! With hope in your heart,
And you'll never walk alone....

You'll never walk alone.








This is my advice =P

quinta-feira, 5 de março de 2009

O diario

A ideia surge na proposta de uma aula De T.C.P.T (teoria da comunicaçao e praticas textuais) e como tal, baseia-se na criaçao de um "diario" porque ou escrevemos semanalmente ou entao mesmo diariamente sobre o que foi leccionado na aula e tambem fazer uma reflexao das aulas e da componente leccionada.

Assim sendo surge a ideia da criaçao de um Blog, estou ansioso para começar a escrever e pesquisar sobre as matérias. Espero conseguir concretizar o que estou a idealizar :D




2º semestre "Here I gooooo"

quarta-feira, 4 de março de 2009

OMG! xD

Realmente nao sei qual é melhor, se este ou o original xD esta mesmo puff para rir mesmo :D



terça-feira, 3 de março de 2009

É tudo mental

Hoje aprendi uma coisa nova.

As pedras que se poem no meu caminho sao psicologicas. "so os insensatos e os ingenuos é que vao contra as pedras, temos de saber contorna-las" bem, embora nao conheca a senhora acho que ele tem a sua razao! Nao vale a pena estar a ir contra as pedras da vida porque elas so nos atrasam e nao nos deixam caminhar livremente, tanto no conhecimento e tambem em outras areas.

Acho que após tanto tempo com dificuldades e varios problemas, aprendi algo que me pode ajudar a viver mais tranquilamente! Aprender a fugir "dessas pedras" é simples, apenas nao podemos pensar nelas pois elas querem é que pensemos nelas e que sejamos aquilo que elas querem, mesmo sem nos conhecerem. E mesmo que elas tenhas motivos, apenas temos de fazer com que nao tenham motivos, nao dando grande importancia e realmente valorizar aquilo que de bom temos em nos!

Achei muito sensato por parte da senhora e de facto muito inteligente! Que é apenas vendedora numa loja do porto e em conversa falou-nos de algumas coisas da vida!

Agora, a minha duvida é : "Sera que tenho muitas pedras? Ou eu apenas nunca soube ver que eram pedras? Sera assim tao facil desviar-me delas?"

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Deprimi!

5h13min chego à verdadeira conclusao que estou deprimido por nao poder ser gordo como certas pessoas sao!
EU nao quero ser gordo so queria era poder engordar como CERTAS pessoas engordaram ;(


sortudo *.*

mas minha sorte é que me deixou fazer um furinho (na capa) nao va ser eu mal interpretado... nao é?

enfim, quero engordar! e viver um 2º semestre no porto sem pagar xD

ai a faculdade as aulinhas :) ou nao :(

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Baby, I've just get it

Sorry being like this it wasn't my intencion to hurt you.




I hope you stay fine...




My dear friend >-<

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Baby I just don't get it. Do you enjoy being hurt?

Estou, só. A pensar no dia de hoje e no de amanha, porque o passado cansa-me. O passado revela-se!




A pensar em ti, triste e sem saber mais!


Porque sei que me arrependo e que isto nao é boa ideia!


Cansei de pensar nas coisas.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nao vale a pena

Nao vale a pena falar quando nao ouvem, nao vale a pena chatiar-me porque so me estou a incomudar, muito menos discutir porque estou farto de ter de argumentar o meu ponto de vista e fazer os outros perceber o que quero dizer.
Estou farto de tudo ate farto de estar farto de tudo, estou!

domingo, 18 de janeiro de 2009

DING_DONG!

No hope, no love, no happ ending.
Férias? Era bom.
Ja la vai o natal e a passagem de ano e foi...perfeito (i wish it was, whatever) mas agora que estou menos ou ocupado (no i'm not) venho escrever.
A loucura? hum, provável, mas eu ainda irei compreender tudo e o porque de tudo. Nao ha acasos nem apenas "porque sim".

Vamos deixar de hipocrisias.


Eu: Vida, tu nao es justa comigo, desde muito cedo que nao es. Tens algo a dizer em tua defesa?
Vida: Eu nao tenho explicaçao, mas tornei-te aquilo que hoje es... JUSTO, ao aprender com a minha maneira de ser e os meus erros de Vida normal, torno-te melhor, mas o destino as vezes tambem nao ajuda.
EU: desculpa vida, mas nunca acreditei no destino. Ele sempre me guiou de uma forma cega, prefiro ser eu a decidir o meu futuro.
VIDA: O futuro sim, faz parte de mim. Mas esse é incerto.
EU: Nao sei. Sei que ate hoje luto para que tu te tornes melhor, mas nao está a acontecer. Desde sempre te desejei melhor ,mas como sempre luto para para esse efeito e efeito nao se dá. Anda tudo sempre para o passado, nao é que esteja preso a ele, mas os teus dias passam e é como se todo o meu trabalho em tornar-te melhor simplesmente nao fosse valorizado.
VIDA: sempre fui muito incerta. Mas ja me tornei melhor, eu tambem te ensinei e tornei-te melhor tambem.
EU: vida, es real?
VIDA: Serei?
EU: vida, sempre foste fiel a mim?
VIDA: Sera que fui? O passado diz-te.
EU: ... Ja foste mais fiel a quem te quis tornar pior...
VIDA: erros. Sabes andar na rua, sabes conduzir-te. Conduz a ti mesmo tambem.
EU: mas nao consigo ter paciencia. E tu tambem nao ajudas.
VIDA: E tu? será que te ajudas a ti mesmo?
EU: nao sei! tentei e tento, trabalho para que tudo seja melhor... nao foi assim que te idealizei, sempre fiz planos de ti bem diferentes, mas nunca me correspondes-te. O que correu mal? É de mim? Ou sera, que as pessoas que estao ao meu lado nao ajudaram?
VIDA: tambem se aprende com os outros no bem e no mal... valoriza-os.
EU: vida, das-me uma pausa?
VIDA: eterna?
EU: Nao. VITAETERNA.
VIDA: o tempo nao pará. queres, luta.
EU: ja lutei de mais.
VIDA: nunca nada foi demais.
EU: E tu?.