Bem, passou uma semana e nao estou inscrito no iscap.
Andar nas aulas sem estar "legal", o pior é que da ultima vez que tentei fazer a matricula tinha uma MULTA de 30€ por atraso de inscrição.
Isto é o cumulo, nao vou pagar!
Tenho dito!
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

andei nada a pinar..difamas logo a minha imagem!
ResponderEliminarEufemismo ta?
falei de tempos passados xD
(mas gstaste da "puta preferido, e foi cmg foste de graca"? =D
Homem - Filho de trintAA putas