É com mesmo muito orgulho que escrevo o que uma menina me disse hoje, e passo a citar:
"Estas mais gordo!"
Eu: "A serio? Nao estas a brincar?"
"Nao nao estou! Estas mais gordo e notasse na cara"
(outra menina diz:)"Eu concordo!Estas mesmo!"
Wauuu a serio, estou num bom caminho :D
Objectivo: ENGORDAR! (yess) =D
segunda-feira, 30 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Esta como a mim lol
ResponderEliminarAte vejo minhas covinhas redondas no rosto xD
Mas tb tenho comido bastante =x
;)
a mim ja me disseram "es tao cabra" e eu disse "oh..sou nada..aserio?"
ResponderEliminare dpois disseram.."sim...e cada vez tas mais"
E eu.. "ta tdo :)"
Objectivo: Fode-los a todos q a mim ja n me fodem mais ahahaha