segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Compra de natal.

Humm.. Sera que alguem me compra para oferecer este natal... Prometo qu se mudarem a minha vida em mudo a vossa.. Nao, eu nao sou a Oprah...nao dou carros nem casas... Mas acreditam que comigo em poucos meses a minha conta fica igual à dela. Ou entao nao :D

O que basicamente estou a tentar fazer é uma brincadeira. Isto porque? Sabem aquela sensaçao de estagnaçao de vida. Em que ja nao ha objectivos e trabalhamos para o dia e o dia faz-se com o nosso trabalho? Exact, tenho essa mesma sensaçao.
Embora eu quera muita coisa nao ha nada que possa fazer... A isso chaman-se "BARREIRAS" as minhas sao bastante. E agora ha que ter paciencia e inovar e renovar o que tenho e nao deixar ir a baixo o que ja consegui...
Mas, "que mais posso eu fazer? Sim, Que posso eu fazer?"

domingo, 21 de dezembro de 2008

Maus Dias Virao !

Por mais estranho que parece eu passo a preferir que a minha vida tenha coisas más. Pq sei que logo a segur aos dias maus estarao para chegar os bons.
Escreve noite de Domingo. Resumo do fim de semana : Sexta noite incrivel. Ainda tenho no pulso a marca desse dia, ou melhor noite incrivel mesmo. No sabado uma noite fantastica tambem. Mas quando o fim de semana esta para acabar la voltam as preocpaçoes e os problemas misturados com intigras. As vezes da-me vontade de desaparecer so mesmo pra nao ter de aturar certas pessoas neste mundiho que so estao felize quando conseguem ver os outros mal. Mas prnto. Sei que nem 2009 me trara uma vida difrente, terei de continuar a trabalhar para ter o que quero e seguir a minha modesta vida. Sao estas alturas que eu odeio. Estes dias nem estao bem nem esto mal... estao uma merda !

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Respirar fundo!

Muito bem... Ha dias assim que nao sao bons e nao sao maus... Que apenas existem. Deu para rir e para andar entretido sem grandes problemas.. bem , tirando o pequeno permenor do teste de T.I.C que correu mais ou menos e do permonor que tambem tenho um teste de frances..tipo amanha e coise.. nao estudei. Mas ha esperança nos copianços :D mas pronto...
Resumindo :
Respira-se e hoje respirei melhor, independentemente de tudo, foi um dia sem grande complicaçao. O incrivel é que nao se sente nada quando os dias sao assim..
Sera que preciso que os dias sejam agitados ou sera que foi a agitaçao que se tornou rotina?

domingo, 14 de dezembro de 2008

Make You Happy?

Nao. É que é mesmo engraçado. Esta semana vai ser mesmo perfeita, ja tenho tudo ate combinado com os horarios apontados no meu caderninho e tudo. E o melhor é que nao vou ter ninguem a chatiar-me por isso. Ai, como a vida é bela!




Nao. A vida nao é bela. Esta vai ser a semana da loucura, tenho imensas coisas para fazer e se nao o fizer vou ter 1500 pessoas a chatiar-me o que me irrita bastante porque ainda por cima nao sei as horas para nada! Nao tem piada!

A perfect week :D